Techday Outubro: Tecnologia e histórias lado a lado | CADMUS
TechDay

Techday Outubro: Tecnologia e histórias lado a lado

Por: | 31 de outubro de 2019 2Min de leitura

Para marcar a nova fase da Cadmus e a integração de todas as empresas do grupo, a edição de outubro do Techday foi um tanto quanto especial. Confira.

Para manter os colaboradores sempre engajados e relembrar os valores da nossa empresa, realizamos mensalmente o Techday, um evento que reúne todos os times para compartilhar situações que aconteceram no decorrer do mês, além de experiências que podem agregar e motivar a equipe.

Momento Compartilhar: Voluntariado

Para abrir o evento, nosso colaborador Fábio Jordão dividiu sua experiência como voluntário da Sempre Criança, instituição sem fins lucrativos fundada em Niterói, Rio de Janeiro.

Para contribuir com a ONG, Fábio aproveitou para colocar em prática seus conhecimentos em programação e desenvolveu aplicações que contribuíram para adoção de cartas natalinas, além do site da instituição.

Compartilhe seu valor: Clareza

Em seguida, Viviane Gonçalves participou do nosso momento “Compartilhe seu valor” e dividiu com os colaboradores como o valor “Clareza” contribuiu diretamente nos processos do time.

Ainda durante seu discurso, Viviane comentou que após a aplicação de metodologias ágeis e dinâmicas lúdicas, trouxe resultados positivos para toda a equipe, onde todos os colaboradores puderam compreender a importância do seu trabalho dentro dos projetos.

Painel: 25 anos de Cadmus

Para comemorar essa data especial e oficializar nosso novo posicionamento, Kemily Boff, nossa CMO, moderou o painel com os nossos diretores Alex Salino, Claudinei Almeida, Renato de Antonio e Rogerio Milanez.

Durante o bate-papo nossos diretores contaram como a Cadmus começou e apresentaram as perspectivas para o futuro da tecnologia.