Techday Janeiro: Novas Experiências | Cadmus Ágeis Digitais Humanos

TechDay Janeiro: Novas Experiências

Por: | 31 de janeiro de 2020 4Min de leitura

Mensalmente realizamos o TechDay, um evento especial onde os colaboradores compartilham

experiências e vivências do ambiente profissional e projetos que participam fora da empresa.

Pela primeira vez, o TechDay aconteceu simultaneamente em duas de nossas unidades: São Paulo e Votorantim.

TechDay: Abertura

Um assunto muito importante e cada vez mais falado no universo da tecnologia, Marcos Rezende falou durante sua palestra sobre LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.

No decorrer do seu painel, apresentou as empresas que tiveram seus dados vazados, para quem a lei valerá e quais tipos de dados estarão assegurados, além de tirar dúvidas de outros colaboradores.

marcos rezende lgpd

Em nossa unidade paulistana, Kemily Boff  abriu o talk falando sobre a relevância dos conteúdos nas redes sociais, a importância da interação dos colaboradores com as postagens, além de apresentar os resultados e impactos de uma estratégia de comunicação eficaz e precisa.

Kemily Boff - Redes sociais

CadTalk

Seguindo com os paineis, Gerson Prudencio e Allef Marchetti Silva representaram seus colegas dividindo a experiência que viveram durante o processo seletivo para Programa de Talentos Cadmus 2020.

Allef e Gerson - Techday

Enquanto isso, Thais Duarte dividiu com os colaboradores a importância de um RH envolvido com os times e os propósitos da empresa. Dessa forma, os colaboradores não só se motivam como reconhecem os valores da organização e os valores pessoais.

Thais RH Techday

Mostra aí

Para compartilhar os projetos desenvolvidos recentemente, Vitor Silva assumiu o quadro “Mostra aí” da unidade Votorantim. Durante sua apresentação mostrou cases desenvolvidos pelo seu time com outras equipes e contou como cada projeto foi desenvolvido e as tecnologias utilizadas em cada um deles.

Andressa Cruz fechou o ciclo de palestras, destacando a importância de desenvolver os colaboradores através dos desafios. Em sua apresentação, mostrou aos times que com espaço, autonomia, toque de personalidade e mão na massa o sucesso se torna consequência de um bom trabalho.

Andressa Techday

Momento People First

Ao final, um novo formato foi inaugurado. Nossas responsáveis pelo endomarketing Thais Duarte (SP) e Ana Titotto (Votorantim) conduziram o momento People First um pouco diferente das últimas edições.

Ana homenageou os colaboradores que completaram aniversário de casa: Lúcio Oliveira, Gabriel Freitas, Bruna Berges e Viviane Camargo.

Além disso, os aniversariantes do mês também foram lembrados: Gabriela Tomaz, Laís Delalibera, Leonardo Custódio e Cauê Silva.

E também demos boas vindas aos novos colaboradores:

Novos Colaboradores Votorantim

Na unidade São Paulo, os colaboradores que fizeram aniversário de casa também foram lembrados: Luana Moraes, Renato Enachev e Ana Pinheiro.


Demos as boas-vindas aos novos integrantes da casa:

Além da homenagem aos aniversariantes do mês: Suellen, Luciana, Evelyn, Bruna e Acácio.

E o final do evento não poderia ser diferente: nosso valor Felicidade representado no rosto de todas os colaboradores.