O aprimoramento dos bots reflete diretamente na experiência dos usuários ao proporcionar um atendimento mais ágil, democrático e humanizado.
Seja por um app de comunicação, em uma URA com Reconhecimento de Fala, ou qualquer outro canal, a Interface Conversacional combina os recursos de NLU (entendimento de linguagem natural) e um esquema de navegação em que, em vez de menus sequenciais, o usuário determina o encadeamento das funções.
A Cadmus suporta a integração dos sistemas, inclusive os legados, aos motores de NLU de vários desenvolvedores, assim como às plataformas oferecidas no modelo de IAaaS (inteligência artificial como serviço), como IBM Watson e Microsoft LUIS. A Cadmus também aplica sua competência em desenvolvimento e automação de processos (RPA), para habilitar os sistemas de back office a prestar os serviços requeridos pelo front end conversacional.
À medida que procedimentos repetitivos (por exemplo, chamadas ao service desk para reset de senha) passam a fluir de forma automática entre o front end e o back office, a Automação de processos simplifica a entrega de funcionalidades às aplicações de autosserviço e a chatbots, facilmente programáveis para reconhecer e resolver as questões mais comuns.
Otimize tempo e recursos e conquiste a fidelidade no pós-venda.
Crie experiências impactantes junto aos seus clientes com ajuda da inteligência artificial.
Utilize ferramentas com IA para facilitar o relacionamento entre os times da sua empresa.