Bot de Texto e de Voz | CADMUS
BOT DE TEXTO E DE VOZ

Interfaces conversacionais

do chatbot ao

assistente virtual

O aprimoramento dos bots reflete diretamente na experiência dos usuários ao proporcionar um atendimento mais ágil, democrático e humanizado.

Seja por um app de comunicação, em uma URA com Reconhecimento de Fala, ou qualquer outro canal, a Interface Conversacional combina os recursos de NLU (entendimento de linguagem natural) e um esquema de navegação em que, em vez de menus sequenciais, o usuário determina o encadeamento das funções.

A Cadmus suporta a integração dos sistemas, inclusive os legados, aos motores de NLU de vários desenvolvedores, assim como às plataformas oferecidas no modelo de IAaaS (inteligência artificial como serviço), como IBM Watson e Microsoft LUIS. A Cadmus também aplica sua competência em desenvolvimento e automação de processos (RPA), para habilitar os sistemas de back office a prestar os serviços requeridos pelo front end conversacional.

Habilitação de autosserviço e chatbot para questões recorrente

À medida que procedimentos repetitivos (por exemplo, chamadas ao service desk para reset de senha) passam a fluir de forma automática entre o front end e o back office, a Automação de processos simplifica a entrega de funcionalidades às aplicações de autosserviço e a chatbots, facilmente programáveis para reconhecer e resolver as questões mais comuns.

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Automatize dúvidas recorrentes no seu negócio

Otimize tempo e recursos e conquiste a fidelidade no pós-venda.

Relacionamento com o cliente

Crie experiências impactantes junto aos seus clientes com ajuda da inteligência artificial.

Valorize a comunicação interna do seu negócio

Utilize ferramentas com IA para facilitar o relacionamento entre os times da sua empresa.