A Cadmus está pronta para apoiar sua empresa na adoção de IA, a partir de soluções customizadas, para agilizar a tomada de decisão e melhorar o controle, a previsibilidade, a segurança, o engajamento com os clientes e os resultados.
15 aplicações reais de IA
Realizar imersão para compreender necessidades entender processos e necessidades junto às áreas de tecnologia e negócios.
Preparamos a estrutura de dados, ajudamos a montar os modelos analíticos, assim como a definir as regras e os critérios de supervisão de machine learning
A partir de técnicas como Design Thinking e UX, adequamos a identificação de interlocutor, as frases de direcionamento (a forma com que a máquina pergunta) e a entrega das respostas, para assegurar a melhor experiência do usuário, o cumprimento das metas e sustentar a expansão da oferta de serviços.
Acrescentar recursos de IA e automação ao legado tem resultado em várias iniciativas de Eficiência Operacional e diferenciação no mercado.
Ao substituir as opções de discagem na URA ou menus de aplicativos por reconhecimento de comandos verbais, podem-se oferecer ricas opções de autoatendimento, sem a complexidade de navegação que traz subutilização do autosserviço
Em quais serviços a IA dá mais eficiência à organização e facilidade ao cliente; como ajustar os processos; e como definir foco, garantir a qualidade e escalonar as implementações determinam como e em que ritmo a inovação tecnológica gera resultados.
Para oferecer serviços relevantes, com usabilidade natural, e cumprir os objetivos dos projetos, atuamos em várias camadas vitais às aplicações cognitivas, como: Adequação de infraestrutura de dados, análise de processos, automações de processos de back end, curadoria de conteúdo e fluxo de navegação com técnicas de Design Thinking e UX, configuração e supervisão de machine learning, implementação e curadoria de gateways conversacionais (chatbot, voicebot etc.).
Combinação de interações cognitivas (NLU) e automação (RPA) maximizam eficiência de serviços transacionais ou suporte recorrente.