Cadmus | Service Desk já chegou e é High Touch & Tech
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O futuro do Service Desk já chegou e é High Touch & Tech

Quanto mais relevante fica a tecnologia, mais é necessário o contato com o ser humano.

Então é preciso juntar o melhor dos dois mundos e com isso você pode se beneficiar dois 2 mundos:

High Touch

Menos tempo de suporte e mais produtividade

Resolução rápida e com ótima experiência

Satisfação das pessoas

Analistas ágeis:

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Cultura de pessoas analítica

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Eficiência em processos e fluxos

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Melhoria Contínua

High Tech

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Analytics - BI

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Inteligência Artificial

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Machine Learning

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Robôs de atendimento humanizados

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Integração simples e descomplicada com outras soluções - APIs

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Plataforma Cadmus ou a de preferência do cliente

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Gestão a vista - Indicadores e Dashboards

Benefícios exclusivos

Acreditamos que pessoas felizes se relacionam melhor e isso reflete em nossos resultados.

icone-agilidade

Agilidade e assertividade no atendimento

icone-qualidade

A nossa qualidade encanta

icone-humanos-robos

Cada vez mais, exploramos a colaboração entre humanos e robôs

Através de múltiplos canais de atendimento

multiplos canais

Porque a Cadmus

60%

First Call Resolution

Mais de 60% dos atendimentos são resolvidos no primeiro contato

Automação

20% a 40%

De demandas automatizadas

Certificado

Operação Certificada HDI

Em melhores práticas de gestão de TI, governança, automação e agilidade.

50.000+

Usuários Atendidos