Estratégia digital na medida dos hábitos e expectativas dos clientes dá alta eficiência à operação e um atendimento objetivo, com conveniência e qualidade aos usuários.
VEJA O CASE COMPLETOAssistente virtual adianta consultas e reservas por chatbot, com integração a gestão de estoques, e-commerce e outros recursos para aumentar as vendas e a produtividade das lojas.
VEJA O CASE COMPLETOAplicativo móvel que integra trabalho de campo a gestão de ordens de manutenção do ERP roda em múltiplos dispositivos Android e funciona off-line.
VEJA O CASE COMPLETOO sistema visa facilitar a visualização de orçamentos para os tomadores de decisão da Câmara de Comércio Árabe do Brasil.
VEJA O CASE COMPLETOPlataforma proporciona mais recursos de interação, aplicações ricas em mobile e facilidade de lançar conteúdos e funcionalidades no portal de aprendizado médico.
VEJA O CASE COMPLETOO sistema precisava de uma análise profunda de usabilidade e eventualmente prototipar uma versão mais adequada para suprir as necessidades dos usuários. Facilitando suas tarefas no dia a dia.
VEJA O CASE COMPLETO