Inteligência Artificial - CADMUS
IA

Inteligência
Artificial

A Cadmus está pronta para apoiar sua empresa na adoção de IA, a partir de soluções customizadas, para agilizar a tomada de decisão e melhorar o controle, a previsibilidade, a segurança, o engajamento com os clientes e os resultados.

O que é um sistema de IA?

  • • Aprende continuamente a cada interação
  • • Entende diversas categorias de dados: textos, imagens, sons, linguagens, etc
  • • Interage em linguagem natural: enxergam, falam e escutam.
  • • Consegue extrair ideias e formular hipóteses, por isso podemos falar que eles raciocinam

    15 aplicações reais de IA

  • 1 Detecção de fraudes
  • 2 Sistemas de recomendações
  • 3 Mecanismos de busca
  • 4 Sistemas de vigilância em vídeo
  • 5 Reconhecimento de manuscrito
  • 6 Processamento de linguagem natural
  • 7 Bots de atendimento ao cliente
  • 8 Segurança da informação
  • 9 Manutenção preditiva
  • 10 Detecção de anomalia
  • 11 Previsão de demanda
  • 12 Logística
  • 13 Negociação financeira: comprar baixo e vender alto
  • 14 Diagnóstico médico
  • 15 Qual é o seu desafio?
inteligência artificial

Como a Cadmus pode te ajudar?

Realizar imersão para compreender necessidades entender processos e necessidades junto às áreas de tecnologia e negócios.

  • • Oh. That’s how it Works”
  • • Olhar para os dados de forma analítica
  • • Identificar aplicações para o IA dentro da organização
  • • Tomada de decisões mais assertiva entre “comprar ou fazer”
  • • Execução conjunta do projeto piloto
  • • Relatório completo
  • • Identificar aplicações para o IA dentro da organização
  • • Apresentação para executivos determinados pelo cliente
especialistas coaching
Modelos de analytics e machine learning

Preparamos a estrutura de dados, ajudamos a montar os modelos analíticos, assim como a definir as regras e os critérios de supervisão de machine learning

especialistas recursos
Otimização de conteúdo, processos e diálogos

A partir de técnicas como Design Thinking e UX, adequamos a identificação de interlocutor, as frases de direcionamento (a forma com que a máquina pergunta) e a entrega das respostas, para assegurar a melhor experiência do usuário, o cumprimento das metas e sustentar a expansão da oferta de serviços.

especialistas ágeis
Revitalização de sistemas de informação já existentes, com ROI rápido

Acrescentar recursos de IA e automação ao legado tem resultado em várias iniciativas de Eficiência Operacional e diferenciação no mercado.

especialistas coaching
Promoção de funções de autosserviço

Ao substituir as opções de discagem na URA ou menus de aplicativos por reconhecimento de comandos verbais, podem-se oferecer ricas opções de autoatendimento, sem a complexidade de navegação que traz subutilização do autosserviço

especialistas recursos
Escopo e criação de valor

Em quais serviços a IA dá mais eficiência à organização e facilidade ao cliente; como ajustar os processos; e como definir foco, garantir a qualidade e escalonar as implementações determinam como e em que ritmo a inovação tecnológica gera resultados.

especialistas ágeis
Visão e soluções fim a fim

Para oferecer serviços relevantes, com usabilidade natural, e cumprir os objetivos dos projetos, atuamos em várias camadas vitais às aplicações cognitivas, como: Adequação de infraestrutura de dados, análise de processos, automações de processos de back end, curadoria de conteúdo e fluxo de navegação com técnicas de Design Thinking e UX, configuração e supervisão de machine learning, implementação e curadoria de gateways conversacionais (chatbot, voicebot etc.).

especialistas ágeis
Produtividade em contact center e service desk

Combinação de interações cognitivas (NLU) e automação (RPA) maximizam eficiência de serviços transacionais ou suporte recorrente.

AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS
DE NEGÓCIOS (RPA)

BOT DE TEXTO E DE VOZ