Gestão de Serviços de TI - CADMUS
gestão de serviços de TI
GESTÃO DE SERVIÇOS DE TI

Serviços com qualidade
e alinhado a necessidade
do seu negócio

Os serviços de Gestão de Operações de TI da Cadmus abrangem soluções completas e customizadas para alcançar eficiência operacional, usando dados para dar maior visibilidade, alinhamento às necessidades de negócio e automação de atividades para que a organização foque em seu core business.

Com metodologia própria, profundo conhecimento nas melhores práticas de mercado e profissionais certificados nas mais diversas tecnologias e arquiteturas, administramos a operação aumentando a produtividade e viabilizando a melhoria do processo de tomada de decisão por parte dos gestores, para dar mais tração às iniciativas de evolução do negócio.

Ao mesmo tempo, monitoramos o ambiente de tecnologia e de negócio, antecipando ações e evitando possíveis impactos.

Escalabilidade e modelo simplificado de custos
Centro de operações (NOC)

Monitoramento 24 x7 de TI (infraestrutura, sistemas e serviços) e Negócio (regras e fluxos de negócio).

Agregação e retenção de conhecimento
Service desk

Atendimento e sustentação de 1º, 2º e 3º níveis (infraestrutura e sistemas).

Comprometimento com performance e resultados
Serviços em campo

Técnicos podem ser deslocados ou permanecer nas instalações do cliente para intervenções locais na infraestrutura e nos equipamentos de usuários finais.

Escalabilidade e modelo simplificado de custos
Gerenciamento de infraestrutura

Gestão dos recursos on premisse, com analistas (SysAdmin) especializados em servidores, redes, storags, bancos de dados e recursos virtualizados, sistemas operacionais e aplicações; e cloud, com especialistas em SRE, DevOps e provisionamento.

Agregação e retenção de conhecimento
Operação de Sistemas

Analistas e técnicos certificados nas mais variadas tecnologias, com conhecimento das funcionalidades e regras de negócio dos sistemas, mantêm a estabilidade e aceleram a recuperação serviços e processos em caso de incidentes, criando soluções de contorno e endereçando as soluções definitivas.

Comprometimento com performance e resultados
Governança

Gestão de incidentes, problemas e mudanças.

Especialização técnica e conhecimento do negócio
Especialização e experiência

A escala e os desafios do conjunto de clientes dão à Cadmus capacidade de atrair, reter e motivar especialistas o aprofundamento em disciplinas específicas, sem que esse conhecimento se perca com o turn over de profissionais.

Maturidade e alta performance
Maximização de ROI e minimização de despesas

Acelere o retorno de seus investimentos (Capex) com um aproveitamento otimizado dos ativos, e ao mesmo tempo identifique as perdas e oportunidades de redução de custos fixos (Opex) através de métricas e indicadores construídos de forma customizada e inteligente a partir dos dados extraídos da operação.

MONITORAMENTO
DE SERVIÇOS (NOC)

GESTÃO DE SERVIÇOS DE TI