Regulamento Programa Indicação Premiada - CADMUS

Já pensou em ser remunerado pela indicação de profissionais de TI? A Cadmus desenvolveu um programa de indicação de talentos.

Contamos com a sua ajuda para encontrar os melhores profissionais do mercado na área de tecnologia e daremos premiações assim que a pessoa for contratada.

Quer participar?

Qualquer pessoa que conhece um profissional de TI qualificado pode indicar e ganhar o valor indicado pela vaga. Imagine, você ajuda um amigo e ainda pode sair ganhando caso ele seja contratado. Não fique de fora e aproveite esta oportunidade.

Queremos selecionar os melhores profissionais do mercado e você é peça-chave para isso. A Cadmus está há mais de 25 anos no mercado com um time de excelência e sempre em busca de alcançar novos patamares. Participe!

Como usar o prêmio?

Se o profissional indicado for contratado e você ganhar o valor indicado pela vaga, você consegue usar a premiação para diversos objetivos, como:

  • Realizar cursos online;
  • Adquirir livros;
  • Assistir a filmes, peças e outras atividades culturais;
  • Ir àquele restaurante que você tanto gosta;
  • Comprar aquele eletrônico que você deseja, como pulseira inteligente, caixa de som sem fio, fone de ouvido com bluetooth, entre outros;
  • Adquirir utensílios domésticos para os quais você estava juntando dinheiro, como uma pipoqueira elétrica;
  • E muito mais!

Como indicar?

Se você conhece algum talento na área de TI e quer indicar para as vagas abertas, basta preencher o formulário e inserir os dados de quem está indicando, a vaga que quer indicar, o LinkedIn do profissional indicado e o respectivo currículo.

Depois, serão enviados e-mails para informar sobre o andamento do processo. Se o candidato indicado for aprovado ou reprovado, você será avisado.

Confira as regras do programa de indicação:

Você pode indicar quantos profissionais desejar, desde que estejam dentro do perfil da vaga;

Caso um mesmo profissional seja indicado por mais de uma pessoa, será considerada apenas a primeira indicação (trava por meio do link do LinkedIn);

Caso a sua indicação já esteja participando do processo, a premiação não será válida;

Funcionários não podem fazer indicações; o prêmio será pago assim que a pessoa for contratada.