
IA
Inteligência
Artificial
A Cadmus está pronta para apoiar sua empresa na adoção de IA, a partir de soluções customizadas, para agilizar a tomada de decisão e melhorar o controle, a previsibilidade, a segurança, o engajamento com os clientes e os resultados.
O que é um sistema de IA?
- • Aprende continuamente a cada interação
- • Entende diversas categorias de dados: textos, imagens, sons, linguagens, etc
- • Interage em linguagem natural: enxergam, falam e escutam.
- • Consegue extrair ideias e formular hipóteses, por isso podemos falar que eles raciocinam
- 1 Detecção de fraudes
- 2 Sistemas de recomendações
- 3 Mecanismos de busca
- 4 Sistemas de vigilância em vídeo
- 5 Reconhecimento de manuscrito
- 6 Processamento de linguagem natural
- 7 Bots de atendimento ao cliente
- 8 Segurança da informação
- 9 Manutenção preditiva
- 10 Detecção de anomalia
- 11 Previsão de demanda
- 12 Logística
- 13 Negociação financeira: comprar baixo e vender alto
- 14 Diagnóstico médico
- 15 Qual é o seu desafio?
15 aplicações reais de IA

Como a Cadmus pode te ajudar?
Realizar imersão para compreender necessidades entender processos e necessidades junto às áreas de tecnologia e negócios.
- • Oh. That’s how it Works”
- • Olhar para os dados de forma analítica
- • Identificar aplicações para o IA dentro da organização
- • Tomada de decisões mais assertiva entre “comprar ou fazer”
- • Execução conjunta do projeto piloto
- • Relatório completo
- • Identificar aplicações para o IA dentro da organização
- • Apresentação para executivos determinados pelo cliente

Modelos de analytics e machine learning
Preparamos a estrutura de dados, ajudamos a montar os modelos analíticos, assim como a definir as regras e os critérios de supervisão de machine learning

Otimização de conteúdo, processos e diálogos
A partir de técnicas como Design Thinking e UX, adequamos a identificação de interlocutor, as frases de direcionamento (a forma com que a máquina pergunta) e a entrega das respostas, para assegurar a melhor experiência do usuário, o cumprimento das metas e sustentar a expansão da oferta de serviços.

Revitalização de sistemas de informação já existentes, com ROI rápido
Acrescentar recursos de IA e automação ao legado tem resultado em várias iniciativas de Eficiência Operacional e diferenciação no mercado.

Promoção de funções de autosserviço
Ao substituir as opções de discagem na URA ou menus de aplicativos por reconhecimento de comandos verbais, podem-se oferecer ricas opções de autoatendimento, sem a complexidade de navegação que traz subutilização do autosserviço

Escopo e criação de valor
Em quais serviços a IA dá mais eficiência à organização e facilidade ao cliente; como ajustar os processos; e como definir foco, garantir a qualidade e escalonar as implementações determinam como e em que ritmo a inovação tecnológica gera resultados.

Visão e soluções fim a fim
Para oferecer serviços relevantes, com usabilidade natural, e cumprir os objetivos dos projetos, atuamos em várias camadas vitais às aplicações cognitivas, como: Adequação de infraestrutura de dados, análise de processos, automações de processos de back end, curadoria de conteúdo e fluxo de navegação com técnicas de Design Thinking e UX, configuração e supervisão de machine learning, implementação e curadoria de gateways conversacionais (chatbot, voicebot etc.).

Produtividade em contact center e service desk
Combinação de interações cognitivas (NLU) e automação (RPA) maximizam eficiência de serviços transacionais ou suporte recorrente.