Times estendidos Cadmus | Mais performance de entrega e menos custo

Humanos: Times estendidos

Para não perder oportunidades por falta de gente

Com o modelo de Times Estendidos da Cadmus, os clientes podem rapidamente acrescentar capacidade e incluir novas competências em suas equipes, sem a necessidade de cumprir o ciclo de seleção, contratação, treinamento e gestão.

O profissional alocado nos Times estendidos pode trabalhar nas instalações do cliente ou remotamente. Em ambos os casos, além da gestão do contrato de trabalho ser de total responsabilidade da Cadmus, o profissional conta suporte técnico e outros recursos de colaboração da Cadmus, que passa a levar para dentro da empresa cliente.

Escalabilidade e modelo simplificado de custos

A empresa contrata as horas correspondentes às demandas e a Cadmus cuida da gestão dos turnos, de eventuais substituições ou expansões temporárias no quadro de Recursos Humanos.

Agregação e retenção de conhecimento

Os profissionais da Cadmus são habilitados a compartilhar as melhores práticas entre as equipes, assim como a documentar tudo que é necessário para assegurar padrão e continuidade ao trabalho que desempenha.

Comprometimento com performance e resultados

A Cadmus inclui em sua oferta de Times estendidos modelos de SLA, ferramentas de monitoramento e planos de ação para acompanhar o profissional, apoiar e direcionar ao cumprimento das metas.

Recursos estendidos

A Cadmus mantém escritórios e grupos de trabalho localizados nas regiões de concentração empresarial, que contam com os recursos corporativos e dispõem ainda de uma estrutura de desenvolvimento na Índia com certificação CMMI 5.

Especialização técnica e conhecimento do negócio

A Cadmus é habilitada a cobrir as lacunas de competências técnicas, para liberar os projetos de inovação, com riscos e custos minimizados. Os profissionais também são alocados conforme sua experiência na vertical de indústria a ser atendido, o que acelera sua integração às equipes internas.

Maturidade e alta performance

Como o modelo de maturidade de times ágeis da Liga Ágil, parceira da AgilityHealth no Brasil, as equipes contam com os modelos Enterprise Business Agility; o DevOps Radar e realizam retrospectivas estratégicas trimestrais provendo diversos indicadores e um modelo de melhoria contínua.