Inteligência Artificial | Machine Learning na entrega assertiva de valor

Digitais: Inteligência Artificial

Machine Learning contribuindo com objetividade e entrega de valor

Conforme as prioridades de cada indústria, a Cadmus agrega recursos de interfaces cognitivas, analytics avançados e outras vertentes de Inteligência Artificial, assim como ajuda as organizações a preparar a estrutura de TI e os processos para maximizar os resultados das inovações.

Com uma abordagem que combina resultados imediatos e escalabilidade para incrementar e criar serviços, a Cadmus suporta a jornada à Inteligência Artificial em várias vertentes:

Interfaces conversacionais, do chatbot ao assistente virtual

Seja por um app de comunicação, em uma URA com Reconhecimento de Fala, ou qualquer outro canal, a Interface Conversacional combina os recursos de NLU (entendimento de linguagem natural) e um esquema de navegação em que, em vez de menus sequenciais, o usuário determina o encadeamento das funções. A Cadmus suporta a integração dos sistemas, inclusive os legados, aos motores de NLU de vários desenvolvedores, assim como às plataformas oferecidas no modelo de IAaaS (inteligência artificial como serviço), como IBM Watson e Microsoft LUIS. A Cadmus também aplica sua competência em desenvolvimento e automação de processos (RPA), para habilitar os sistemas de back office a prestar os serviços requeridos pelo front end conversacional.

Modelos de analytics e machine learning

Preparamos a estrutura de dados, ajudamos a montar os modelos analíticos, assim como a definir as regras e os critérios de supervisão de machine learning

Otimização de conteúdo, processos e diálogos

A partir de técnicas como Design Thinking e UX, adequamos a identificação de interlocutor, as frases de direcionamento (a forma com que a máquina pergunta) e a entrega das respostas, para assegurar a melhor experiência do usuário, o cumprimento das metas e sustentar a expansão da oferta de serviços.

Escopo e criação de valor

Em quais serviços a IA dá mais eficiência à organização e facilidade ao cliente; como ajustar os processos; e como definir foco, garantir a qualidade e escalonar as implementações determinam como e em que ritmo a inovação tecnológica gera resultados.

Visão e soluções fim a fim

Para oferecer serviços relevantes, com usabilidade natural, e cumprir os objetivos dos projetos, atuamos em várias camadas vitais às aplicações cognitivas, como: Adequação de infraestrutura de dados, análise de processos, automações de processos de back end, curadoria de conteúdo e fluxo de navegação com técnicas de Design Thinking e UX, configuração e supervisão de machine learning, implementação e curadoria de gateways conversacionais (chatbot, voicebot etc.).

Revitalização de sistemas de informação já existentes, com ROI rápido

Acrescentar recursos de IA e automação ao legado tem resultado em várias iniciativas de Eficiência Operacional e diferenciação no mercado.

Promoção de funções de autosserviço

Ao substituir as opções de discagem na URA ou menus de aplicativos por reconhecimento de comandos verbais, podem-se oferecer ricas opções de autoatendimento, sem a complexidade de navegação que traz subutilização do autosserviço.

Produtividade em contact center e service desk

Combinação de interações cognitivas (NLU) e automação (RPA) maximizam eficiência de serviços transacionais ou suporte recorrente.

Eficiência operacional, diferenciação e governança

Serviços baseados em IA se integram e alavancam módulos de gerenciamento do ERP (por exemplo, manutenção de ativos ou vendas em campo), com simplificação, agilidade e maior controle sobre os processos.