Cadmus AMS | Gerenciamento de Aplicações | DevOps

Ágeis: AMS

Gerenciamento de Aplicações

Os serviços de gerenciamento de aplicações (AMS) da Cadmus aceleram implementações seguras em ambientes de DevOps, assim como sustentam a manutenção e atualizações nos sistemas legados.

A oferta de AMS da Cadmus cobre:

Suporte

Com atendimento de 1º, 2º e 3º nível aos usuários; com análises, encaminhamentos e acompanhamento da resolução de incidentes.

Operação

Monitoramento e manutenção de disponibilidade, performance, rotinas de backup, acompanhamento de logs, gerenciamento da execução de jobs e outras rotinas técnicas.

Manutenção e atualização

Com apoio de sua estrutura de Desenvolvimento, a Cadmus aproveita as oportunidades de melhorias e otimizações nos sistemas suportados nos contratos de AMS.

Ponto único de suporte

Equipes multidisciplinares e integradas são capazes de cuidar do software legado desenvolvido in house, dos sistemas de mercado (como ERP) e dos novos serviços.

Gerenciamento proativo

O time de AMS da Cadmus realiza avaliações periódicas de escalabilidade de dados, métodos de acesso e outras possibilidades de ganho de eficiência, redução de riscos de falhas e antecipação de eventuais incidentes.

Otimizações contínuas

Conforme os sistemas suportados pelo AMS ganham estabilidade com a própria evolução do gerenciamento, as horas contratadas podem passar a ser usadas para ajustes e melhorias nas aplicações, com suporte da estrutura de Desenvolvimento da Cadmus.

Automação

Com capacidade de respostas programáveis e mecanismos de aprendizado, podem-se implementar bots para atendimento de 1º nível (questões recorrentes).